domingo, 6 de novembro de 2016

Escolha a vida!

Guardamos sensações, catalogando-as como inesquecíveis, para usarmos como referência em momentos entre o passado, presente e futuro.

Eu faço isso. Acho que faço.

Mas não guardo muita coisa. Tento ser bem, bem seletiva.
Na minha lista esportiva eu tenho apenas o dia da minha primeira corrida em trilhas.
Não tenho mais... tinha.

Foi algo que tento chamar de amor, na ausência de uma palavra que explique melhor. Foi um sorriso incontrolável. Uma sensação de encontro. Foi vida!!! Sentido! Todos os sentidos!

Depois disso conheci a escalada e não larguei mais. A orientação e paixão pela topografia. Remei um pouquinho... Pedalei quase nada... São coisas que quero pra mim. Quantas oportunidades mais eu tiver pra manter meu corpo em movimento. E minha mente bem calminha...

Essa memória, esse meu "tenho" de referência, mexeu muito comigo agora. De repente me vi como naquele dia. O que era um, virou dois. E não é correndo.

É caminhando. Um passo de cada vez. Um passo... uma fita. E que fita, mano!

Slackline! A corda bamba! A sensação de referência voltando e alucinando minha cabeça! A identidade com algo totalmente novo! E um sonho... um sonho bem high! Que faz eu querer evoluir rápido! Porque  não quero me privar de viver isso logo!!! De escolher pra vida! A vida!









Um comentário:

  1. texto lindo!! sensíveis palavras... é de arrepiar. só quem sente o slackline consegue entender as sensações que este movimento nos traz. continue escrevendo...

    ResponderExcluir